terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um Post a um amigo

Eu não vou pronunciar o teu nome, saberas que falo de ti, sei que muito provavelmente não irás ler isto ou melhor tenho quase a certeza de que não vais ler  mas. apesar das nossas brigas e de achares que eu não sou o que julgavas que eu era eu estarei sempre aqui para te apoiar, serei sempre um porto de abrigo, um sitio onde poderás buscar esperança, confiança e amizade, um ombro amigos em bons ou maus momentos, sei que estamos um pouco distantes mas outrora desabafavas comigo e eu ouvia, tu falavas bem comigo, ate ao dia que fiz porcaria ainda assim a amizade que sinto por ti nao mudou para mim, eu só quero que estejas bem e sei que mais gente o quer. Os teus amigos. Estas triste hoje e eu apoio-te, eu sei que se estiver triste amanha tu me iras apoiar e é nisso que se baseia uma amizade. Eu posso estar a ser muito egoista mas juro que por te ver triste tambem eu fico e por isso peço-te que te amimes, custa-me ver-te assim, o que quer que te esteja a perturbar, a desanimar e a deixar triste, já passou ou irá passar mas resolve-se.

PS: Podes não gostar de ler mas digo isto em sinal de apoio, pois tu tambem ja me apoias.te.

X.O.X.O melhora amigo!!

9 comentários:

  1. É Bem carolina, bem dito, gosto da tua forma de pensar e adoro o gesto!!!

    ResponderEliminar
  2. Não conheço o teu a amigo ms tm imensa srt em t tr cm amiga!! o.o

    ResponderEliminar
  3. É isso tita, concordo.... :)
    Força ai amigo da carolina, bora lá animar ppl!

    ResponderEliminar
  4. Que cena, eu n m dv ao trbalh, ms gsti imenso... q amg.

    ResponderEliminar
  5. Bem carolina, eu nao conheco oteu amigo (nem sei como) mas sei que ele vai melhorar só por tu o estares a ajudar seja qual for o problema que ele tem. qualquer pessoa tem sorte em te ter como amiga (experiencia propria). apesar de nao conhecer o teu amigo tou aqui para te ajudar a apoia.lo. sabes que penso isatamente como tu, por isso eq nos damos tao bem...
    concordo com o Kiko, BORA LA ANIMAR PESSOAL
    Beijao Carolina
    Adoro.te
    Matilde

    ResponderEliminar
  6. gostei, gostei :')

    (vês, sou bem mandada ^^)

    ResponderEliminar