quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mudar

Inacreditavelmente estou farta de férias, estou farta de estar afastada de pessoas que me fazem feliz, farta de perder pessoas na minha vida, farta de mudanças
As vezes apetecia-me começar de novo num lugar onde ninguém exigisse mais de mim do que eu posso dar, apetecia-me ser uma pessoa normal, ter junto a mim os meus amigos de sempre, os meus amigos de infancia, os meus brinquedos, as minha colecções, a minha vida, a minha rotina.
Queria viver num mundo normal, ter uma familia normal, fazer aquilo de que gosto sem pressões, sem exigencias queria apenas ser eu e nada mais do que eu!
Mas nada disto me é possivel, não poderei recuperar os meus antigos amigos, a minha antiga vida pois mudei.
Nem sempre as mudanças são más mas será que existem mudanças boas, mudanças fáceis?? Duvido que sejam só as minhas dificeis, ou entao serei eu muito exigente quando a estas??
Todos superam as mudanças?? Mas porque tem estas que ser tão difíceis de aceitar??
Eu não quero mudar apenas quero ser aquela pessoa de que muitas pessoas não gostam, mas que também muitas gostam, aquela pessoa que sem complexos diz que gosta de Miley Cyrus, aquela pessoa que tem medo de aranhas, que tem medo do escuro e que não se importa com o que os outros pensam dela..., a mesma de sempre!

 X.O.X.O

13 comentários:

  1. oh, obrigada *.* estou a seguir querida :)

    ResponderEliminar
  2. também estou farta de estar de férias -.-

    ResponderEliminar
  3. estou sim :)
    tens que ligar aí um dia :D

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado pelo comentário.

    Nem sempre progresso significa deixar algo de lado.

    Vou seguir, também *

    ResponderEliminar
  5. Deves ser tu própria se fores feliz assim, as mudanças nem sempre são boas, mas nada vem ao acaso e e se tal acontece por alguma razão foi, e terás que aprender a tirar proveito disso. Não te podes prender ao passado porque apesar de te ter feito feliz, o presente é agora e esse que tens de viver. Espero que fiques bem fofinha, gostei* e obrigado, tambem vou seguir :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigadooooo Carol pela visita ao ECOS DA ALMA fico feliz em ter você como leitora de minhas humildes palavras, adorei teu blog você escreve divinamente!!! Parabéns por esse lindo espaço voltarei sempre!!!

    Te seguindo feliz!!!

    Grande abraço de ano novo rsrs ;D

    ResponderEliminar
  7. Sabes que ja' mudei muito, mudei de muitas coisas mas a melhor parte e' olhar para traz e dizer q nao me arrependo das mudanças q fiz, pois foram todas para melhor ou com ele intuito. sinto saudade como sabes, mas a saudade 'e a prova q o passado valeu a pena. tamos sempre a mudar e temos de nos habituar com essa ideia apesar de nao nos agradar. nao podemos pensar q o passado volta ou mesmo quer viver no pasaado, porque isso 'e viver numa ilusão das memorias. adapta as mudanças da melhor forma possivel e tira proveito a teu favor para nao te sentires mal, triste ou outro sentimento negativo (atençao saudade nao é um sentimento negativo ou pelo menos nao o encaro dessa forma). sabes q oq nunca muda e' eu estar do teu lado sempre q precisares.
    Beijo
    Matilde
    Adoro.te

    ResponderEliminar