domingo, 26 de dezembro de 2010

NATAL

Mais um postzinho ...
Bem.. o natal já passou, fogo passa tão rápido : /
Este natal foi o melhor de sempre, uma semana inteirinha com a minha priminha, cheia de diversão e porcarias, tirando o pequeno facto de eu ter adormecido na missa do Galo por ser às 11:30h e devido ao prelongamento extremamente grande e secante do senhor padre, fazendo com que esta durá-se até à 1:45h, bem... mas os presentes e a companhia compensaram :) thanks family!!
Quanto à passagem de ano não faço a minima ideia do que vou fazer, apenas sei que vou passá-lo em Portimão.
Tenho estado tão incontactável que estou CHEIA de saudades das minhas amiguinhas, estas férias ainda só vi a Ana e a Carina : s
Foi só a mim ou este Natal foi o com mais concentração de sms natalicios, bolas... deu para encher a caixa inteira :s
Bem... já chega hoje estou sem inspiração nenhuma, deve ser a falta de socialização :s...Boa passagem de ano :), eu volto a escrever para o ano!!

X.O.X.O

1 comentário:

  1. so' tenho uma coisa a dizer: este natal foi PERFEITO!!!!!!
    Beijos
    Matilde
    Adoro.te

    ResponderEliminar